Alunos da rede municipal de ensino recebem homenagens pelo Dia do Estudante PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Agosto de 2017 22:01

IMG 6623Em homenagem ao Dia do Estudante, mais de 850 alunos da rede municipal de ensino acompanharam a palestra “Diálogos musicais”, com André Gandolfo.

A iniciativa propôs um momento de reflexão sobre a vida, a amizade, o respeito e a busca constante pela realização dos sonhos. Entre cada mensagem o autor interpretou canções consagradas que despertaram a imaginação do público presente. A palestra foi realizada no Centro Cultural Aldariza de Freitas Machado (Vila Olímpica), em dois turnos.

“Foi muito especial contar com o André Gandolfo mais uma vez. Ele possui a didática de trabalhar temas tão importantes de forma leve e agradável de acompanhar. Os alunos saíram muito contentes”, afirmou Maria Aparecida Flauzino. A Secretária de Desenvolvimento Social, Paula Pichioni e a vice-prefeita, Cidinha Longo, também prestigiaram a homenagem aos estudantes.

“Esse é um momento de renovar as esperanças e preparar esses estudantes para os desafios da vida, pois eles são o nosso futuro”, finalizou Cidinha Longo.