Central de Atendimento ao Cidadão de Iturama informa novas medidas de enfrentamento ao contágio do COVID-19 PDF Imprimir E-mail
Ter, 24 de Março de 2020 15:32

cac

Com a suspensão de todos os serviços oferecidos pela Central de Atendimento ao cidadão, a orientação é que a população utilize as mídias digitais

A CAC- Central de Atendimento ao Cidadão informa que de acordo com determinação do Governo do Estado de Minas Gerais - comunicado SEDESE/SFTEPS nº 2/2020 - como medida temporária de prevenção e enfrentamento ao contágio do COVID-19 e Decretos Municipais Nº 75.565 e Nº 75.567 que declara situação de calamidade pública no município de Iturama-MG e define outras medidas para o enfrentamento do novo coronavirus covid-19, está suspenso temporariamente o atendimento do SINE- Sistema Nacional de Emprego de Iturama, bem como o atendimento da Central de Atendimento ao Cidadão - Emissão de RG, Carteira deTrabalho, Seguro Desemprego, Intermediação de Mão de Obra, PROCON, Junta de Serviço Militar e Sala Mineira do Empreendedor.

 

O Diretor Geral CAC – Central de Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Gonçalves Beraldo, orienta para que a população use as mídias digitais para atendimentos. Segue os links com passo a passo para cada serviço.

 


1º - Carteira de Trabalho Digital, Portaria Nº 1.065 do Ministério da Economia, que delibera sobre a substituição oficial do documento impresso pela versão digital;


2º - Solicitação de Seguro Desemprego, através do APP Carteira de Trabalho Digital; Obs.: Veja passa a passo no LINK


3º - Solicitação de Seguro Desemprego, através do site EMPREGA BRASIL;


4º - MEI – Micro Empreendedor Individual acesse o site PORTAL DO EMPREENDEDOR;


5º - Alistamento militar online - ALISTAMENTO ONLINE ;


6º - Vagas de emprego - TRABALHA BRASIL;


7º - Para mais informações acesso CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 
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