IPTU

Grupo Capoeira e Arte de Iturama realiza um dia de Oficinas PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Novembro de 2018 14:57

berimbal chorou

Aconteceu no dia 25 de novembro, na Vila Olímpica em Iturama um sensacional evento do grupo Capoeira e Arte de representantes de várias cidades do Brasil.

‚ÄúAs oficinas realizadas o dia todo proporcionou muito aprendizado para nossas crian√ßas. Recebemos v√°rios Mestres, Mestrandos, Contra Mestres, Professores da regi√£o‚ÄĚ, declararam organizadores do evento Nildomar Amatilis Contra Mestre Cobra Verde e a Adriana Morais.

Esteve tamb√©m presente no local do evento um dos grandes apoiadores Dr. Jos√© Ant√īnio e fam√≠lia , gestor Jos√© Roberto Sales , Edvaldo tibil, SGT Gl√°ucia,Luzia Mattos que foram pessoas fundamentais para o sucesso do evento.

Nildomar Amatilis (CM Cobra Verde)aproveitou para agradecer diversos participantes que vieram de longe para engrandecer ainda mais o evento. Mestre Taroba S√£o Carlos SP, Mestre Bendeng√≥ Santo Amaro (BA), Mestranda kall√ļ na Voz S√£o Paulo, Contra Mestra Taisa Santo Amaro (BA), Contra Mestre Cibern√©tico S√£o Paulo, Professora Guerreira Lane Salvador (BA) vice campe√£ 2018 Red Bull Paranau√™, Graduado Marimbondo Rio de Janeiro (RJ) Representante Masculino do Red Bull Paranau√™, Mestre Taroba.

Os alunos do Grupo Capoeira e Arte fizeram uma linda homenagem ao Mestre Piau do grupo Raça Negra. No evento foi realizado também a formatura do Instrutor Léo Bala.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO NESTE-LINK