Prazo para pagamento do IPTU 2017 em cota única é prorrogado PDF Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 13:59

IPTUFoi prorrogado até o dia 10 de maio o prazo para pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017.


Até este período, o contribuinte possui 20% de desconto no valor do imposto, exceto as taxas de serviço. O prazo para o pagamento da primeira parcela também foi adiado para a mesma data. Os pagamentos podem ser efetuados nas casas lotéricas e correspondentes bancários com o mesmo boleto. O imposto é fundamental para as ações desenvolvidas pelo prefeito Anderson Golfão.


De acordo com o fiscal tributário da Prefeitura de Iturama, Ilton José de Queiroz, o prazo foi prorrogado uma vez que alguns contribuintes não receberam o carnê de pagamento. “Agora, os contribuintes possuem mais um prazo para estar em dia com o imposto que retorna em benefícios para todo o município”, disse.


Segundo Ilton, não é preciso um novo carnê de pagamento. “As casas lotéricas e agências bancárias estão orientadas a receber o valor do imposto mesmo após o prazo ter vencido. Com isso, não é preciso uma novo guia para a quitação”, finalizou.


Assessoria de Comunicação
Jornalista Nélio Barbosa
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 
Copyright © 2017. Prefeitura de Iturama.Desenvolvido por Intercode