Prefeito e JBS Friboi divulgam abertura de 30 vagas de emprego PDF Imprimir E-mail

Unidade de Iturama busca suprir demanda na linha de produção; interessados devem comparecer na empresa nesta segunda-feira, dia 27 de setembro

Foto: Aldair de Lima

Divulgar 30 novas vagas de emprego na linha de produção, abertas pela unidade do Frigorífico JBS Friboi de Iturama, foi um dos objetivos de uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito de Iturama, quando Cláudio Burrinho recebeu as visitas da coordenadora de RH da empresa, Karla Batista, e da analista de desenvolvimento organizacional, Tássia Martins.

Os requisitos para o preenchimento das vagas s√£o: ter mais de 18 anos de idade, disponibilidade de hor√°rios e ser do sexo masculino. ‚ÄúNossa prefer√™ncia √© por trabalhadores que residam em Iturama e foi por isso que buscamos o apoio do prefeito Cl√°udio Burrinho para divulgar estas vagas. Quero agradecer o espa√ßo que nos foi dado por ele e ressaltar que os interessados devem procurar a unidade de Iturama nesta segunda-fera, dia 27 de setembro, √†s 8h, para as entrevistas, teste pr√°tico e processo seletivo‚ÄĚ, explica Karla.

¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† T√°ssia lembra que os interessados devem comparecer √† empresa, na BR-497, Km 3, munidos de RG e CPF. ‚ÄúS√£o 30 vagas abertas para auxiliar de produ√ß√£o e temos certeza de que conseguiremos suprir esta demanda com trabalhadores do munic√≠pio. Para isso basta que nos procurem.‚ÄĚ Na oportunidade, ela tamb√©m agradeceu a chance de divulga√ß√£o possibilidade pelo prefeito e pela imprensa de Iturama.

¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† Cl√°udio Burrinho considera esta como uma oportunidade imperd√≠vel para aqueles que atualmente est√£o sem emprego ou para os que buscam mudan√ßas. ‚ÄúOs ituramenses t√™m de aproveitar porque a prefer√™ncia ser√° pela m√£o de obra local. Vivenciamos hoje uma expans√£o das empresas localizadas em nosso munic√≠pio e estou muito feliz de poder acompanhar de perto. A Prefeitura √© sempre parceira de iniciativas que favore√ßam a comunidade‚ÄĚ, concluiu.

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512