IPTU

Prefeitura realiza manutenção nas ruas no Bairro Alto Boa Vista PDF Imprimir E-mail
Qua, 30 de Janeiro de 2019 10:16

patrolamento boa vista
A prefeitura de Iturama através da Secretaria de Obras realizou nesta terça-feira (29), o patrolamento das ruas do Bairro Alto Boa Vista.

Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município pelo atraso de repasses de responsabilidade do estado, a administração municipal não tem medido esforços para atender as demandas de mais emergência. O diretor do departamento de estradas de rodagem Ronaldo Silveira, afirmou: “A pedido do prefeito Anderson Golfão estamos realizando os trabalhos manutenção emergencial. Ele me afirmou que não está medindo esforços para agilizar a pavimentação asfaltica do bairro Alto Boa Vista neste ano de 2019, mas que enquanto essa meta não for concretizada, faremos o patrolamento”, destacou.

Ronaldo ainda destacou que esta sendo feito um planejamento do patrolamento das estradas da zona rural para que antes do início das aulas seja feita a manutenção.