IPTU

Representantes de várias escolas de Iturama marcam presença na 25ª Bienal do livro em São Paulo PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Agosto de 2018 11:04


viagem livro

Ontem (06), às 23 horas, dezenas de estudantes acompanhados por professores e pelo secretário de Educação Milton Junior Marrega saíram de Iturama com destino a São Paulo para participarem hoje da Bienal do Livro.


O prefeito Anderson do Golfão que não mediu esforços para contribuir com o êxito da viagem esteve presente no momento do embarque. “Sou conhecedor da importância da Bienal do livro e por isso, junto ao secretário Marrega, empenhei para assegurar a participação de estudantes e professores representantes das escolas do nosso município. A Bienal está apresentando conteúdos importantes para todos os públicos, das crianças aos adultos buscando temas atuais e multicultural,  unindo entretenimento, conhecimento, inovação e, claro, muita literatura”. Afirmou Anderson.


A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo teve início no dia 03  e vai até 12 de Agosto de 2018 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


O evento é palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 700 mil visitantes em um espaço total de 70 mil m².


Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro ainda conta com uma programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão!

 
Copyright © 2018. Prefeitura de Iturama.Desenvolvido por Intercode