1º Campeonato Municipal de Iturama é Iniciado neste Domingo

Na tarde do último domingo (17) foi iniciado o primeiro campeonato municipal de futebol de Iturama.

Estiveram presentes o Prefeito Claudio Burrinho, a primeira dama Poliana, os secretários, de Esporte João Filho e Administração Rogério Baiano. Os vereadores, Deleon (que jogou pelo time de Alexandrita), e Ricardo Baiano, além da presença do Deputado Federal Aelton Freitas, que fez questão de prestigiar a abertura desse evento. Ao todo serão 8 times: Alexandrita, Alpha Veículos Master Bet, Bom Sucesso, Bom Sucesso Revelação, Comercial, Escolinha de Futebol Sr Neguinho, IEC e Japinha Veículos.

A abertura foi um jogo festivo entre os times do Comercial Veteranos, e logo após este jogo festivo, a bola rolou oficialmente entre Alexandrita x Escolinha de Futebol do Professor Sr Neguinho, o time do Sr Neguinho venceu por 3x2 o time de Alexandrita, num ótimo jogo.

A próxima rodada será no domingo dia (24).

JOGOS DE DOMINGO (24)

14:15 -  Bom Sucesso x Japinha Comercial

15:45 - IEC x Comercial

16:30 - Bom Sucesso Revelação x Alpha Veículos Master Bet

A abertura deste campeonato você pode conferir pela página oficial do Claudio Burrinho & Olégario Lima.