Após recapeamento, iniciada sinalização de solo no Bom Sucesso

Previsão é que empresa vencedora de licitação conclua

pintura horizontal e delimite acessibilidades em duas semanas

Fotos: Aldair de Lima

DSC01733

Prefeito Cláudio Burrinho e vereadores Nilo e Januário visitam obra

Após a finalização do recapeamento das ruas do Bairro Bom Sucesso, na tarde desta segunda-feira, a equipe da empresa Araguaia Engenharia Ltda, vencedora de processo de licitação, realiza a sinalização horizontal em 36.553.13 m² de asfalto – totalidade de vias na localidade.

O trabalho foi iniciado nesta terça-feira e a previsão é que seja concluído em duas semanas, aproximadamente, o que também deverá incluir medidas de acessibilidade às calçadas – rebaixamento de guias para atender, sobretudo, às necessidades dos cadeirantes. A medida, como lembra o secretário municipal de Obras, José Antonio Lacerda, é prevista por lei. “O acesso facilitado às calçadas, além de ser uma determinação, é uma preocupação da atual administração tendo sempre em vista uma gestão que atenda todos de forma igualitária.”

DSC01668

As obras de recapeamento do Bairro Bom Sucesso foram concluídas em menos de um mês o que foi possível, segundo o encarregado de obras, Lécio Ricardo dos Santos, por não ter havido nenhum tipo de imprevistos.

Elizandra Manfrim Magossi