Cidade da Criança é Reaberta Após Cidade Imunizar 52 % das Crianças

Ao atingir na data de ontem (31) 52% das crianças imunizadas com a primeira dose e quase 10% com a segunda, a Prefeitura de Iturama decidiu reabrir hoje (1) pela manhã, a Cidade da Criança entre os bairros Newton Cardoso (400 Casas) e Iturama I (255 Casas).

Lá no local, o prefeito Claúdio Burrinho acompanhado do vice-prefeito Olegário Lima e vereadores, justificou em coletiva à imprensa o motivo pelo qual o parque infantil ficou fechado nos últimos tempos. “A gente não podia correr o risco de contaminar nossas crianças. Era uma questão de saúde e responsabilidade.”

Outro ponto levantado por ele foi a reabertura com planejamento. “Fizemos o recapeamento no bairro começando por esta rua e construção da entrada para cadeirantes que ainda não tinha aqui,” explicou.

Horário de funcionamento:

- Quarta, quinta e sexta -  8h às 11h e das 17 às 21 horas