Cláudio Burrinho entrega prêmios a contribuintes

Contemplados pela edição 2010 da promoção “IPTU Gera Prêmios” foram recebidos pelo prefeito na manhã desta sexta-feira na Prefeitura de Iturama

Foto: Aldair de Lima

Após os sorteios pela edição 2010 da promoção “IPTU Gera Prêmios”, realizados na última segunda-feira, dia 23, quando a comunidade comemorou os 62 anos de emancipação política de Iturama, o prefeito Cláudio Burrinho e a equipe da comissão organizadora da promoção, entregaram os prêmios a contemplados na manhã desta sexta-feira, na Prefeitura de Iturama.

Participaram da promoção todos os contribuintes em dia com a municipalidade, uma forma de ampliar o montante de recursos para a execução de projetos em diferentes setores, como por exemplo, na educação. Trinta consumidores ganharam bicicletas, micro systems, liquidificadores, DVD’s, câmeras digitas, notebooks, geladeiras, TV’s 32 polegadas e uma moto zero quilômetro.

O senhor Pedro Francisco de Araújo, ganhador do prêmio de maior valor, disse ainda não ter decidido se ficará com a moto ou se venderá o veículo. “Não pude participar dos sorteios realizados pela promoção, na segunda-feira, porque estava em São José do Rio Preto com meu filho, que precisou ir ao médico. Soube que tinha sido contemplado na quarta-feira desta semana, quando uma pessoa da Prefeitura me ligou. Fiquei muito feliz.”

Ele conta que esta é a primeira vez que ganha um prêmio de grande valor. “Uma vez fui contemplado com um liquidificar na promoção do comércio, mas prêmio como estes nunca havia ganhado. Tenho um carro, mas é financiado, e também gosto de dirigir moto. Minha mulher tem uma motoneta e, há pouco tempo, comprou um capacete novo. Vou decidir com a minha família o que farei, mas posso dizer que este prêmio veio na hora certa”, conta o sr. Pedro. A promoção “IPTU Gera Prêmios” foi elogiada por ele que a considerou como uma forma de incentivar os contribuintes a manterem os pagamentos de impostos em dia.

Pouco antes do início da entrega dos prêmios, o prefeito Cláudio Burrinho ressaltou que a promoção é uma forma de ampliar a arrecadação municipal. “Com isso levamos mais benefícios até os bairros e conseguimos equilibrar as finanças do município. Nossa intenção é manter a mesma premiação para o ano que vem. Temos ainda de acertar esta questão com os vereadores, mas acredito que o Legislativo será novamente nosso parceiro.”

Veja quem são os contemplados

Proprietário                     Prêmio

Sandra Freitas Queiroz Barbosa      Bicicleta

Derio Oliveira de Queiroz                Bicicleta

Alfeu Alves Leal              Bicicleta

Ananias José De Queiroz Bicicleta

João Nunes Mendes Junior  Bicicleta

Didon Tiago de Queiroz   Micro Sistem

Carlos Alberto de Almeida Leal      Micro Sistem

Maria Inez de Lima          Micro Sistem

João da Cruz Rocha Fernandes       Micro Sistem

Lázara da Conceição Marques Dos Santos Liquidif.

Calixta Alves Leal            Liquidif.

Ana Borges de Andrade  Liquidif.

Paulo Antônio Modesto   Liquidif.

Anísio Junior Sanches      Liquidif.

Nelson Evandro de Paula DVD

José Divino da Silva         DVD

Carlos Rocha de Carvalho   DVD

Terezinha Ferraioulo Games            DVD