Curso Técnico em Segurança do Trabalho é Iniciado em Iturama!

Na noite de ontem, terça-feira (21) o prefeito municipal de Iturama Claudio Burrinho, acompanhando pelo Secretário de Indústria e Comércio Tadeu Pontes, o Diretor do CTT (Centro de Capacitação Técnica do Trabalhador) Luiz Adriano, o Diretor do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) Rodrigo Beraldo, a Supervisora Pedagógica do SENAC Jéssica, a Diretora de Escola do SENAC Mirian, e os vereadores Tião Tiago e Deleon acompanhando por sua esposa Petrúcia, estiveram no início do Curso Técnico em Segurança do Trabalho no CTT (Centro de Capacitação Técnica do Trabalhador).

Este curso será gratuito, uma parceria entre SINE, SENAC e Prefeitura Municipal de Iturama.

As inscrições são gratuitas, conforme foi publicado neste site e nas redes sociais oficiais do prefeito Claudio Burrinho & Olégario Lima.