Diretor Executivo da Copa Inconfidentes de Futsal visita Prefeitura Municipal de Iturama

Iturama recebeu nesta segunda feira(08) a visita de Rogério Zavanella, Diretor Executivo da Copa Inconfidentes de Futsal.

O evento (que tem a parceria da TV Integração/Rede Globo) é considerado um dos mais importantes da modalidade no estado de Minas Gerais.

A competição acontecerá entre os dias 25 de Agosto e 18 de Novembro envolvendo 48 cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, divididas em oito Conferências Regionais. Iturama será a casa da Inconfidentes no Pontal do Triângulo, recebendo mais cinco cidades da região na primeira fase.

Os jogos acontecerão no renovado Ginásio Poliesportivo Pref. Alcides Costa nos dias 09 e 16 de Setembro e também nos dias 08 e 09 de Outubro. O evento contará com total apoio da Prefeitura Municipal de Iturama, reforçando o compromisso do Prefeito Cláudio Burrinho e do Secretário João do Arroz com o crescimento e a valorização do Esporte na cidade e região.