Está Aberto as Inscrições para a 2ª Turma do Curso de Costura Kanzo

A Prefeitura Municipal de Iturama em parceria com a KANZO e Associação Comercial, estão oferecendo um curso gratuito para mulheres. E está aberto a inscrição para a segunda turma.

Curso: Operador de Máquina de Costura Industrial
Duração: 114 horas
TETO SALARIAL: R$ 1274,00 + 3% assiduidade 38,22 + quinquênio (5 anos) 3% 38,22 + polivalência R$ 50 a 280 reais + PLANO DE SAÚDE UNIMED.
Horário curso: Segunda a Sexta das 18:30 às 21:30.
Horário lanche: Segunda a Sexta das 18:30 às 18:45.
Faixa Etária para Inscrições: 18 a 45 anos
Quantidade de Inscrições por Curso: 80 inscrições.

REGRAS INTERNA DO CURSO:

1- A tolerância será de duas faltas sem justificativas legais. Caso ultrapasse este número, a pessoa perde o direito do curso e será substituída pela próxima da lista de espera.

2- Para casos de indisciplina, a tolerância de advertências verbais será de no máximo 3 advertências. Caso ultrapasse este limite, a pessoa perderá o direito ao curso, bem como substituída pela próxima da lista de espera.

3- É imprescindível o respeito aos colegas de curso, bem como dos orientadores e técnicos de manutenção.

4- Cada aluno é responsável pelo cuidado e manuseio das ferramentas de trabalho, contribuindo com a preservação do local.

Após a finalização de cada curso, a responsável pelo RH da KANZO, fará a seleção dos alunos que mais se dedicaram e se destacaram para serem empregados.