Grupo Cancella volta a investir em Iturama

prefeito Cláudio Burrinho fala sobre ganhos para o setor comercial

Cludio_entrevistado_por_Vnia_Oliveira_da_TV_Vitoriosa

Prefeito Cláudio Tomaz de Freitas em entrevista à TV Vitoriosa

O prefeito Cláudio Tomaz de Freitas (PSC) participou, na tarde da última sexta-feira, dia 28 de maio, da reinauguração da Concessionária Ford – Grupo Cancella, reinstalada na Praça Dona Francisca Justiniana de Andrade, número 80, Centro, após 12 anos de ter encerrado as atividades no município.

O potencial de Iturama para atrair novos investimentos e o crescimento econômico estão entre os fatores preponderantes analisados, segundo informações do gerente geral da unidade, Claudionor da Silva Rego. Entre as metas, vender ao menos 20 unidades por mês. A reforma do prédio foi iniciada em janeiro e a unidade engloba showroom e oficina mecânica, sendo que esta última deverá começar a funcionar em menos de dois meses.

A filha do empresário José Manoel Pinheiro, diretor presidente do Grupo, Maria Aparecida, falou em nome do pai, ressaltando que a reinauguração da unidade em Iturama marca um novo ciclo da empresa. Na oportunidade, disse que o sucesso do grupo é decorrente de estratégias bem delimitadas e de muito trabalho.

Os secretários de “Governo” e “Indústria e Comércio” de Iturama, Tércio José Araújo e Victor Farias Pinto, respectivamente, estiveram entre os que participaram da inauguração e ressaltaram o potencial de Iturama para receber novos investimentos.

Ganhos

O prefeito Cláudio Burrinho falou sobre os ganhos que os consumidores passaram a ter com a concessionária. “É uma satisfação muito grande receber esta que sabemos ser uma empresa idônea. Graças a muitas parcerias, percebemos que o nosso município ganha todos os dias, inclusive com os investimentos de grandes empresas. Este é um diferencial que apenas uma cidade com política de desenvolvimento definida e promissora pode oferecer.”

O presidente da Câmara Municipal de Iturama, Nilson Conceição de Oliveira, e o da Associação Comercial e Industrial, Adir Souza Lima, também estiveram entre as autoridades que frisaram a instalação da concessionária como impulsionadora do setor comercial.

Elizandra Manfrim Magossi

Visite o site www.iturama.mg.gov.br