Iniciado censo imobiliário em Iturama

Uma das metas é modernizar o cadastro municipal; atualmente estão

cadastradas 16,8 mil unidades, entre edificações e terrenos

Arquivo

A Prefeitura de Iturama iniciou nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, o Censo Imobiliário Urbano, um recadastramento imobiliário que permitirá a atualização do Cadastro Municipal, levantamento que deverá ser finalizado em seis meses.

Uma equipe de seis servidores municipais da Secretaria de Obras está nas ruas para realizar a medição das edificações e terrenos. Os profissionais podem ser identificados por meio de crachás e realizarão o trabalho no horário das 8h às 11h e das 12h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições

Na oportunidade, também serão atualizadas as inscrições cadastrais, quando os contribuintes terão de fornecer dados pessoais, ficha que será anexada ao Boletim Cadastral do Imóvel. Segundo informações do setor de Cadastro, atualmente estão cadastradas 16,8 mil unidades, entre edificações e terrenos. Outras informações pelo 34 - 3411 9549.

Elizandra Manfrim Magossi