Iturama inicia Cadastramento Escolar

Devem ser cadastradas todas as crianças com idade de seis anos ou que irão completar até o dia 31 de março de 2011, os alunos que estão se transferindo e aqueles que desejam retornar aos estudos

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Iturama realiza durante toda esta semana – de 14 a 18 de junho -, o Cadastramento Escolar 2011, na própria sede, na Avenida Rio Grande, número 1.205, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os postos de cadastramento nos municípios são indicados pela Comissão Municipal de Cadastramento.
Devem ser cadastradas todas as crianças com idade de seis anos ou que irão completar até o dia 31 de março de 2011, os alunos que estão se transferindo de outras localidades ou vindos de escolas particulares e aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do Ensino Fundamental (do 1.º ao 9.º ano).

Documentos
Os documentos necessários são certidão de nascimento da criança (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia) e comprovante de escolaridade (para alunos vindos de escolas particulares ou que desejam retornar aos estudos).
Com o slogan “Escola é como Filho: Quanto mais Perto de Casa, Melhor”, a meta é garantir uma vaga na escola mais perto da residência da criança.

Elizandra Manfrim Magossi