Iturama sediará audiência pública sobre linha de transmissão Porto Velho-Araraquara

Equipe do Ibama estará no município no dia 21 para ouvir a comunidade sobre construção voltada para setor energético

 artlinhatransmissaoenergia_sub57527

Uma equipe do Ibama estará em Iturama no próximo dia 21 para debater a construção da Linha de Transmissão - 600 KV - Porto Velho-Araraquara 2, no 2, por meio de uma audiência pública às 18h, no Espaço Festas, na Avenida Alexandrita, número 1.403, Centro.

 

            Segundo os organizadores, trata-se de uma oportunidade única para a comunidade participar das discussões sobre o assunto. No dia 19, no mesmo horário, a audiência será realizada no Sindicato Rural de Santa Vitória, na Avenida Doutor Eduardo Brandão Azeredo, 1.040.

            As linhas de transmissão em 600kV Porto Velho - Araraquara I e Porto Velho - Araraquara 2 são voltadas para escoar a energia produzida pelas hidrelétricas de Jirau (3.450MW) e Santo Antônio (3.150MW), que são construídas no rio Madeira, em Rondônia, até São Paulo.

Encontros dos empreendedores responsáveis pelas obras com o Ibama e representantes das regiões afetadas são realizados em Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo - estados que serão atravessados pelas linhas.

Assessoria de Comunicação

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.