Nossa Senhora de Fátima - Recuperação da malha asfáltica requer poda prévia

 Serviço será executado entre os próximos

dez dias por empresa terceirizada
pela Prefeitura de Iturama  

 

 DSC_0057

Arquivo

       Uma equipe da empresa ituramense “Mel e Flora Paisagismo”, terceirizada pela Prefeitura de Iturama, está responsável pela poda de árvores localizadas nas vias que são recapeadas pela Prefeitura de Iturama. Atualmente, o trabalho é feito em ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima - localidade que terá a malha asfáltica integralmente recuperada -, e deverá ser estendido pelos próximos dez dias. 
 

“A meta é favorecer a execução do projeto de infraestrutura, sem causar danos ao meio ambiente”, explica o responsável pela empresa, Silvio Martins de Souza, também conhecido como Silvio do Mel. Segundo ele, a poda está sob responsabilidade de uma equipe de profissionais treinada para não prejudicar as árvores.

“As pessoas, às vezes, têm dúvida sobre o trabalho que executamos e é por isso que devemos explicar à comunidade que a poda que fazemos não é aleatória, mas estudada para não danificar as plantas. Além disso, ela é necessária para que o maquinário utilizado no recapeamento possa executar o serviço em toda a parte da via, inclusive próximo às sarjetas.”      

 

 

Assessoria de Comunicação

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.