Prefeitura de Iturama inova na decoração natalina

Iluminação especial pode ser vista em frente ao Paço Municipal e nas rotatórias dos bairros Tiradentes (feira-livre), Bom Sucesso e Eldorado; praças de Alexandrita também são decoradas

IMG_9298

Foto: Aldair de Lima

A 51 dias da maior festa do calendário cristão, quem passa por alguns dos principais pontos de Iturama já percebe a magia do Natal. No último dia 27 a iluminação especial foi ligada em frente ao Paço Municipal e nas rotatórias dos bairros Tiradentes (feira-livre), Bom Sucesso e Eldorado.

Até sexta-feira desta semana, dia 5, as praças do Distrito de Alexandrita também estarão iluminadas.A primeira dama Poliana Correa de Queiroz, que coordena o projeto, explica que o trabalho foi iniciado no dia 21 de outubro com a proposta de transformar espaços públicos em atrações natalinas para a comunidade de Iturama e visitantes. Nesta quarta-feira iniciativa semelhante foi levada ao Distrito de Alexandrita, ação que deverá ser concluída em três dias.

IMG_9092

“Com a decoração de pontos estratégicos de nossa cidade a meta é que a comunidade possa vivenciar ainda mais a magia do Natal e, para isso, nossa equipe não tem medido esforços. Quero agradecer aos eletricistas Dê, Joca, Lucio e José Mendonça que deram ‘vida’ ao projeto idealizado e convidar a todos para visitar os locais decorados com suas famílias”, finaliza a primeira dama.

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 - 3411 9512