Prefeitura Municipal de Iturama em Parceria com SINE e SENAC Oferecem Cursos Gratuitos

A Prefeitura Municipal de Iturama, em parceria com SINE e SENAC, oferecem cursos de:

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO E TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS.
Documentação para matrícula necessários são: Cópias de RG, CPF, comprovante de residências do último mês, comprovante escolar (cópia do histórico escolar ou declaração escolar dentro da validade) e certidão de nascimento ou casamento. Para alunos menores de idade, será necessário o comparecimento do seu responsável munido de cópia do RG e CPF.

Lembrando que é um curso totalmente gratuito

Para se inscrever, vá ao local de inscrição: SINE, Av. Campina Verde, 806, Centro, Iturama, Fone (34) 3411-6094. Serão 35 vagas Técnico em Segurança do Trabalho, 35 vagas Técnico em Administração e 35 vagas Técnico em Recursos Humanos. Com duração de 1200h Técnico em Segurança do Trabalho, 1000h Técnico em Administração e 800h Técnico em Recursos Humanos; o curso será de 19h às 22h de segunda a sexta-feira, no Local CTT- Centro Municipal de Capacitação Técnico do Trabalhador -Vila Olímpica -Iturama-MG.

tecnico em administracao

tecnico recursos humanos