Primeira Turma do Curso de Costura Kanzo Recebe Certificado de Conclusão

Na noite dessa terça-feira (20), alunas do Curso de Costura Kanzo receberam os certificados de conclusão de curso.

O curso que teve duração de 114 horas, de segunda a sábado, foi ministrado pelos instrutores Ronielso Floriano Damasceno e pela Maristela Camargos de Andradre, com uma parceria, entre a Empresa Kanzo, Associação Comercial de Iturama e Prefeitura Municipal de Iturama, com apoio da Câmara Municipal, deixando assim o curso gratuito a todas as interessadas.

O presidente da associação comercial de Iturama "Carlinhos" juntamente com os instrutores estiveram realizando a entrega dos certificados as formandas.

As formandas foram: ALESSANDRA MARIA AMÂNCIO, ARIANA DE FARIA FERREIRA, BEATRIZ SILVA FERRAZ, CARMEM SILVA R. PEREIRA, CLAUDECI DE LIMA SANTOS, FRANCILAINE OLIVEIRA SILVA, LAILA LAIS CUSTÓDIO TAVARES, MARAISA DOS SANTOS ALVES, MICHELE PEREIRA DOS SANTOS FIEL, MYRELA MELO DA SILVA, ROSELI FERREIRA ROCHA SANTIAGO, TATIANA MARTINS PIRES, TATIANE SABINO DE JESUS, VÂNIA DA SILVA QUARESMA, YULI CRISTINA FERREIRA SANTOS.

Vale ressaltar que metade dessas formandas foram contratadas para já se juntar a equipe Kanzo a trabalho.

Lembramos que a inscrição para a segunda turma do curso, irá se encerrar dia 29/09. Saiba mais acessando este link.  Após a finalização de cada curso, a responsável pelo RH da KANZO, fará a seleção dos alunos que mais se dedicaram e se destacaram para serem empregados.

Confira Algumas Imagens

VEJA O VIDEO DE REPORTAGEM DE ENCERRAMENTO DO 1º CURSO