Repartições Públicas - Expediente nesta segunda-feira será até 13h, ininterruptamente

Decreto nº 5.143 define horário de atendimento ao público durante os jogos do Brasil no Mundial da África do Sul

 

Passou a vigorar nesta segunda-feira, dia 28 de junho, o decreto nº 5.143, de 25 de junho de 2010, que estabelece o horário de funcionamento das repartições públicas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

 

O prefeito Cláudio Tomaz de Freitas, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art.69, inciso VI, da Lei Orgânica, resolve que se o jogo ocorrer no período da manhã o expediente será das 8h às 10h30. Já se for realizado no período da tarde, será das 8h às 13h, ininterruptamente. Nesta segunda-feira, portanto, o expediente se encerrará às 13h.

 

Hoje o Brasil enfrenta o Chile, às 15h30, com transmissão no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa. “Todos estão convidados para assistir às partidas. Uma equipe da Prefeitura de Iturama organizou o Ginásio para receber os torcedores com comodidade, desde a primeira partida do time brasileiro na Copa. É mais uma oportunidade de lazer e de integração social”, lembra o prefeito Cláudio Burrinho.

 

Não paralisam

O disposto do decreto nº 5.143, não se aplica aos setores abaixo elencados, em razão da tipicidade dos serviços executados, os quais não admitem paralisação, por serem considerados essenciais:

 

Secretaria Municipal de Saúde

Pronto Socorro

 

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Casa Abrigo

 

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos

Cemitério, Velório Municipal, Limpeza Pública e Terminal Rodoviário

 

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Ginásio Poli-Esportivo

 

 

Assessoria de Comunicação

Elizandra Manfrim Magossi

Tel: 34 3411 9512

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.