Times de Iturama Estão na Grande Final da 6º Edição Fest Férias de Populina -SP

Os times de Iturama de futsal masculino e feminino, disputarão hoje sexta-feira (15) o título pela 6ª Edição Fest Férias de Populina - SP.

O time feminino de Iturama garantiu a classificação para a final vencendo a ótima equipe mineira de Limeira do Oeste no dia 13/07, pelo placar de 2x0 gols de Maria Carolina (5')  e Jéssica (18') e enfrentarão a equipe de Populina - SP que venceu as semifinais diante da equipe de Votuporanga-SP por 3x2.

Já o time masculino de Iturama, se garantiu ao vencer a fortíssima equipe CMO Energia Solar/APAFUJ - Jales - SP em um jogo eletrizante pelo placar de 4x2, gols de Flaviano (13'), Edinho (14', 15') e Mãozinha (20') e enfrentarão o forte time de Carneirinho - MG que venceu o time de Votuporanga - SP por 4x3.

O secretário de Esportes João Filho, esteve acompanhandos os jogos, torcendo e agradeceu muito o apoio da torcida de Iturama,  que esteve em peso na cidade de Populina para acompanhar os jogos das equipes de Iturama.

A final feminina será as 21h entre Iturama - MG x Populina - SP e a Final Masculina será as 22h entre Carneirinho - MG x Iturama - MG.

E hoje terá ônibus gratuito as 19h em frente a Prefeitura Municipal de Iturama, para levar os torcedores que quiserem acompanhar e torcer ao vivo no ginásio de Populina.

CONFIRA OS JOGOS COMPLETOS

SEMIFINAL FEMININA (13/07) - ITURAMA/MG 2 X 0 LIMEIRA D'OESTE/MG

SEMIFINAL MASCULINA (14/07) - ITURAMA/MG 4 X 2 CMO ENERGIA SOLAR/APAFUJ (JALES/SP)