Trinta consumidores são contemplados pela promoção “IPTU Gera Prêmios”

Sorteios foram realizados na noite desta segunda-feira, na Praça Santa Rosa; Pedro Francisco de Araújo foi o ganhador da moto zero quilômetro

Foto: Marco Antônio Silva                              Homenagem à Santa Rosa

Trinta contribuintes de Iturama foram contemplados com prêmios na noite desta segunda-feira, 23 de agosto, pela promoção “IPTU Gera Prêmios”. Uma moto zero quilômetro CG 125 cilindradas, duas geladeiras, cinco bicicletas, duas TVs LCD 32 polegadas, dois notebooks, quatro câmeras digitais, cinco aparelhos de DVD, quatro micros system e cinco liquidificadores, foram sorteados entre aqueles que estão com as contas em dia com a municipalidade. O prêmio de maior valor, a moto, saiu para Pedro Francisco de Araújo, morador no Conjunto Iturama I.

O sorteio foi realizado na Praça Santa Rosa e fez parte das comemorações alusivas aos 62 anos de emancipação política de Iturama. Os prêmios estão a disposição dos ganhadores na Prefeitura, na Avenida Alexandrita, 1.314, Jardim Eldorado.

Todo o processo foi feito com o auxílio do público e coordenado pela Comissão do IPTU Gera Prêmios, presidida por Edson Alves Martins e integrada por Marco Túlio de Souza e Daniel Maeda Garcia, profissionais do setor de Cadastro Tributário da Prefeitura de Iturama.