Vencedores do Campeonato Regional de Futebol Campo levam R$ 6,7 mil como prêmio

A equipe de Macedônia sagrou-se campeã da edição 2010; União de Minas,

Ouroeste e Mira Estrela conquistam 2.º, 3.º e 4.º lugares, respectivamente

Foto: Ronei Alves

Após oito rodadas, a edição 2010 do Campeonato Regional de Futebol Campo chegou à final neste domingo, dia 24 de outubro, com a premiação das equipes vencedoras, artilheiro e goleiro menos vazado, no Estádio do IEC “Acir Joaquim de Queiroz”. O time de Macedônia sagrou-se campeão e foi premiado com R$ 3 mil, troféus e medalhas.

O segundo lugar foi conquistado por União de Minas, premiado com R$ 2 mil, troféu e medalha. Ouroeste ficou em terceiro lugar e levou R$ 1 mil, troféu e medalha. Mira Estrela, em quarto lugar, foi premiada com R$ 500 e troféu. O goleiro menos vazado, Alex - de Macedônia -, levou R$ 100 e troféu. O artilheiro foi Thiago, também da equipe de Macedônia, levou R$ 100 e troféu.

O secretário municipal de Esportes, Vagner José Ferreira, diz que o Campeonato atingiu todos os objetivos quando pensadas a integração dos esportistas e a promoção do esporte e lazer. “Esta é uma das metas do prefeito Cláudio Burrinho que temos conseguido atingir. Neste ano realizamos dois grandes campeonatos de futebol de salão e um de campo que reuniu equipes de toda a nossa região. A comunidade tem participado comparecendo para assistir às competições.”

Placar

As últimas partidas do Campeonato Reagional de Futebol Campo tiveram os seguintes resultados: Macedônia 03 x 1 União de Minas e vitória de Ouroeste por WO. A última equipe citada enfrentaria Mira Estrela, que se apresentou com atraso e acabou ficando com o quarto lugar.

Elizandra Manfrim Magossi