Aulas presenciais na rede municipal estão suspensas nesta segunda (18)

As aulas na rede municipal de Iturama, que voltariam de forma presencial nesta segunda-feira, 18 de outubro, foram adiadas devido à falta de energia elétrica que se estendeu por mais de 36 horas no fim de semana.

A decisão foi anunciada pelo Secretário Municipal de Educação, Saulo Vieira Guimarães, em entrevista na Rádio Clube na manhã deste domingo (17).

Segundo ele, parte da merenda escolar foi perdida devido à falta de energia e muitas escolas ainda não estão com regular abastecimento de água. Isso impede que as aulas sejam ministradas de forma presencial nessa segunda.

Dessa forma, não haverá transporte escolar dos alunos que residem na zona rural e os pais não devem enviar seus filhos para a escola, ressaltou o Secretário.

VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS
#COMPARTILHE