E.S.F. Antônio Bráulio Realizou Ações Contra Hepatite

A Prefeitura Municipal de Iturama, através da secretaria municipal de saúde e sua equipe da E.S.F. Antônio Bráulio realizou ações nesta quarta-feira (20).

Os temas propostos pela Secretaria Estadual de Saúde nesse mês de Julho são os seguintes: Saúde Ocular e Hepatites Virais. Os municípios mineiros foram aconselhados a fazer orientações sobre os tipos de hepatites, formas de transmissão, junto com campanhas de testagem, vacinação e prevenção. Para ser feito com pacientes principalmente e orientações com capacitação da equipe).

A equipe do E.S.F Antônio Bráulio realizou uma ação de prevenção as hepatites A,B,C,D,E com palestras, testes rápidos e vacinação, na avenida Ayrton Senna do Brasil no conhecido 'Bar do Chiquinho' entre os bairros Antonio Braulio e Bom Sucesso.