Inaugurado "Construção de Vestiários e Alambrados no Campo Luiz Paulo de Oliveira do Bairro São Miguel"

Na manhã desta quarta-feira (13/10) o Prefeito Claudio Burrinho juntamente com os vereadores e o Deputado Federal Aelton Freitas, estiveram no campo Luiz Paulo de Oliveira, popularmente conhecido como "Campo do Bairro São Miguel" para inaugurarem a Construção de Vestiários e Alambrados.

Esteve presente também o ex vereador, que morou no bairro desde criança, Renato Reis. Ele que foi o responsável por fazer o pedido ao Deputado Aelton Freitas e disse: "Eu  tinha um sonho de ver esse campo bem estruturado, e por isso na época fui atrás do Deputado Aelton, pois sei que ele me ajudaria a concluir esse sonho." O Deputado Federal Aelton Freitas não só ajudou a realizar o sonho, como se propôs a ajudar a colocar uma iluminação no campo em breve. O prefeito Claudio Burrinho também agradeceu ao nosso deputado federal Aelton Freitas que sempre esteve ajudando a sua cidade natal, e ainda nos ressaltou que: "Em 2022 o esporte vai estar presente em todas as famílias" serão iniciados vários campeonatos no ano de 2022 com total apoio da Prefeitura Municipal de Iturama. O secretário de Esporte João disse: "Isso mostra o quanto aqui tem pessoas experientes e sérias, que trabalham pelo bem de Iturama"