Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e SEBRAE realizam Palestra sobre "O Melhoramento Genético e Seus Resultados nas Propriedades Rurais"

A Prefeitura Municipal de Iturama através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária em parceria com SEBRAE, realizaram ontem quinta-feira (31) uma palestra sobre "O Melhoramento Genético e Seus Resultados nas Propriedades Rurais".

A palestra foi ministrada pelo Consultor Eduardo Ramos la no Auditório do Sindicato Rural de Iturama. Estiveram presentes o prefeito municipal de Iturama Claudio Tomaz de Freitas "Claudio Burrinho" o secretário de Agricultura Cleonaldo Tomaz, e também vários produtores rurais. Eles trocaram ideias com o consultor Eduardo e também ouviram o Secretário de Agricultura Cleonaldo que passou um pouco da sua experiência como Médico Veterinário.