ATENÇÃO: Resultado Final Processo Seletivo 013-2024

O Município de ITURAMA/MG, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 04 (quatro) profissionais habilitados para o exercício da função de AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS (Masculino); de acordo com as normas deste e conforme inc. XI art. 37 da Constituição Federal de 1988 e Lei Complementar Municipal n° 75, de 23 de março de 2015.

Iturama Receberá Nova Empresa Em Breve!

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, o prefeito Claudio Burrinho recebeu em seu gabinete um encontro marcado por boas notícias e perspectivas promissoras para a cidade de Iturama. O empresário Cleuber, acompanhado pelo futuro gerente Regional da empresa Eduardo, trouxe consigo um anúncio que certamente trará impactos positivos para a região: a instalação da renomada empresa Santo Antônio de Jataí-GO em solo ituramense.

Prefeito de Iturama e Diretor da UFTM Campus Iturama, em Brasília-DF.

Nesta quarta-feira, os olhares se voltaram para Brasília, onde o Prefeito Claudio Burrinho e o Diretor da UFTM Campus Iturama, Alex, estiveram em uma importante missão. Rumores circulam sobre uma reunião estratégica, visando trazer novidades para a comunidade acadêmica e a população de Iturama.