1ª Noite da XIX Feira Cultural Iturama e Região Mostram Seus Talentos Supera Expectativa

xix feira cultura 2019

A noite de 30 de abril foi marcada pelo grande número de pessoas que prestigiaram as atrações da XIX Feira Cultural realizada na Praça João Maria Valim (Praça do Santuário) organizada pela Secretaria municipal de Cultura da Prefeitura de Iturama com apoio de outras secretarias e da câmara Municipal.

Como estava previsto, as apresentações artísticas tiveram início às 20h15min, quando já havia um grande público visitando os 31 estandes de Artesanatos, Bordados, Pinturas e Literatura, 26 barracas na praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e 04 expositores de plantas e flores, além do Parque de diversões gratuito para crianças.

A primeira apresentação artística foi do Cantor Gospel Robert Damasceno e banda, seguido pelo Grupo de Catira “Os Morenos”, logo após teve a dupla Pedro Binotto e Mateus e o ultimo a se apresentar foi o cantor Eddy Freitas.

Os presentes aplaudiram de pé todas as atrações da 1ª noite da Feira Cultural.

A secretária Municipal de Cultura, Ilma Rodrigues, aproveitou para agradecer todos os artistas pratas da casa que se apresentaram voluntariamente para engrandecer a realização. “Quero agradecer todas as atrações desta noite que não cobraram cachê para vim engrandecer ainda mais a nossa primeira noite da Feira Cultural.” Ela ainda aproveitou para falar do empenho do prefeito Anderson Golfão que mesmo com as dificuldades financeiras não abriu mão da realização do evento que já é uma tradição no município. “Mesmo com as dificuldades que a maioria dos municípios mineiros atravessam, o prefeito Anderson e a Vice Cidinha não abriram mão dessa realização e pediu para que nós pudéssemos dar o melhor de nós nessa realização e assim fizemos buscando parceria e garantindo o Sucesso do Evento”.

O prefeito Anderson Golfão acompanhado da 1ª Dama Paula Pichioni fez que questão de marcar presença na primeira noite de festa e elogiou a organização. “Estou muito feliz em presenciar a organização da nossa Feira Cultural. Quero aproveitar para parabenizar a nossa secretária de Cultura Ilma Rodrigues, a diretora da Casa da cultura Zilá Queiroz, a Marinez que é responsável pelo setor de patrimônio cultural e todas as demais pessoas que contribuíram para o sucesso da feira”. Anderson ainda aproveitou para agradecer todos artistas, expositores, responsáveis pela praça de alimentação e o público em geral pela participação.

CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.