3ª Rodada da Copa Triângulo de Futebol Lourival Nunes de Oliveira

3 rodada 1
No ultimo sábado, dia 29 de junho foi realizada 3ª Rodada Copa Triângulo de Futebol - Lourival Nunes de Oliveira no Estádio Osmar Amaral – Bairro Antonio Bom Sucesso, com a participação das equipes de União de Minas, Gurinhatã, Planura e Pirajuba.

No primeiro jogo a equipe de União de Minas venceu por 5 a 0 a equipe de Gurinhatã. Já na segunda partida, Planura venceu Pirajuba pelo placar de 3 a 0.

A 3ª Rodada contou a presença de torcedores, Deputado Federal Zé Silva, Prefeito Anderson Golfão, vice Cidinha Longo, Vereadores: Tião Tiago, Batoré, Sergio Bento, Paulinho Dias e Fabrício Amaral e vários secretários municipais.

Esteve presente também observador e Coordenador da Base Santos Futebol Clube Reginaldo, e ainda o Narciso - ex Santos e Seleção Brasileira.

O valor de investimento na realização da Copa Triângulo de Futebol 2019 “LOURIVAL NUNES DE OLIVEIRA” é de R$ 150.000,00 (Centro e cinquenta mil reais) proveniente de Ação Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva junto a Secretaria Especial do Esporte no Ministério da Cidadania para incentivo ao esporte, o que proporcionará os seguintes benefícios aos times participantes: 02 Uniformes a cada Equipe, entregues um na abertura e o outro no encerramento da Copa, transporte gratuito aos atletas, um par de caneleiras para cada jogador, contratação de árbitros e bandeiras, uniformes para arbitragem e comissão organizadora, contratação de gandulas Femininas (04), maqueiros (02), seguranças (02).

Aquisição de Troféus do primeiro ao quarto colocado, artilheiro, jogador revelação e Goleiro Menos Vazado da competição, cartilha educativa aos atletas e divulgação em rádios, jornais, banners, cartazes, vídeos e propaganda volante.

As rodadas da Copa acontecem em Iturama no Estádio Osmar Amaral e a próxima será no dia 29 de junho, onde União de Minas enfrentará Gurinhatã no primeiro jogo, em seguida, Planura jogará contra Pirajuba.

A próxima rodada da Copa Triângulo de Futebol acontecerá no dia 20 de outubro, com início às 14 horas e contará com 03 jogos. União de Minas enfrentará Campo Florido, Comendador Gomes contra Pirajuba e Prata disputará com Itapagipe.

A semifinal está prevista para o dia 23 de novembro e a grande final no dia 14 de Dezembro de 2019. Os organizadores já está em contato com um observador técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras.

ATLETAS PARTICIPANTES DA COPA TRIÂNGULO TEM AVALIAÇÃO AGENDADAS NO FLAMENGO E CRUZEIRO

Através dos técnicos observadores que participaram da 1ª e 2ª Rodada da Copa Triângulo, 06 atletas já foram selecionados para avaliações.

A Avaliação Oficial Flamengo acontecerá no Rio de Janeiro, de 08 a 10 de Agosto. Ninho do Urubú com a participação de 04 atletas e a avaliação Oficial Cruzeiro acontecerá em Belo Horizonte – de 06 a 08 de Agosto com a 02 atletas.

CONFIRA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

3 rodada 2