Administração Municipal Trabalha Incansavelmente na Manutenção das Estradas Rurais do Município de Iturama

estradas golfao

Tendo em vista a importância e a dimensão da zona rural do município de Iturama, bem como a grande contribuição para nossa economia, a Prefeitura Municipal, comprometida com todas as comunidades e bairros e localidades, vêm realizando os trabalhos de manutenção das estradas rurais.

O Município de Iturama, sendo um grande produtor de hortaliças, grãos, leite, e cana de açúcar, além de ser criador de bovinos, suínos e ovinos, a boa conservação das estradas vicinais é de suma importância para sua economia devido à necessidade do escoamento de toda produção interna do município para os grandes distribuidores de Minas Gerais que levam nossos produtos também para fora do estado e até mesmo para fora do país por meio de exportações; isso, claro, sem esquecer o transporte escolar que diariamente passa por essas estradas para buscar e levar alunos das redes públicas.

Com a utilização de maquinário pesado como Patrol, Retroescavadeira, carregadeira e Caminhões, o trabalho nas estradas rurais não para. Tudo pensando no melhor para o produtor rural, os moradores da zona rural e para o município de Iturama como um todo!

É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTINDO E JAMAIS SE ESQUECENDO DE SUA ÁREA RURAL

Confira alguns trabalhos realizados recentemente.

ponte cumbuca

Manutenção na Estrada que passa pelo Algemiro Muniz, Dona Tita, Gomes Queiroz e Ailton Queiroz até na fazenda do Sr Zeca Paldinha, divisa com o município de Campina verde.

estrada algemiro estrada algemiro 1 estrada algemiro 2 estrada algemiro 3 estrada algemiro 5 estrada algemiro 6

Parabéns à equipe do departamento pelo excelente trabalho realizado.