Aniversário das Crianças e Adolescentes participantes do Serviço de Convivência dos CRAS Bom Sucesso e Magnólia Azambuja

confraternizacao cras 2018
Com o objetivo de proporcionar diversão, interação social, lazer e desenvolver a valorização de si e do outro, os CRAS Bom Sucesso e CRAS Magnólia Azambuja, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizaram no último dia 08, uma festa de aniversário para aproximadamente 150 crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos desenvolvidos pelos dois CRAS.

O evento teve como proposta proporcionar momentos de alegria aos aniversariantes, possibilitar a interação das crianças de ambos os CRAS, além de oferecer a oportunidade de comemoração de uma data especial, como o aniversário.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é desenvolvido pelos dois CRAS do território no município de Iturama, constituindo-se de espaços de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo, autonomia e potencialidades do usuário, onde são desenvolvidas atividades de formação humana, social, cultural dentre outras sob a condução do educador social e dos facilitadores de oficinas.

O evento contou com a presença da vice-prefeita Cidinha Longo, que presenciou a alegria das crianças e adolescentes presentes na confraternização. Cidinha aproveitou para parabenizar as equipes dos CRAS pelos trabalhos desenvolvidos.

Os CRAS estão situados nos seguintes endereços:

CRAS Bom Sucesso – Av. Ayrton Senna do Brasil, 1501, Bom Sucesso.

CRAS Magnólia Azambuja – Rua Corredor Boiadeiro, 597, São Miguel.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NESTE-LINK