Casa lotada na 8ª Rodada do Campeonato de Futsal Pratas da Casa

bola-futsal
Aconteceu na noite de ontem, dia 12/06 a 8ª rodada do campeonato Pratas da Casa no Ginásio Poliesportivo Alcides Costa.

No primeiro jogo a Fúria UFTM estreou com a vitória vencendo o Munks Cabal por 05 a 03. Já no segundo hoje a equipe Entre Amigos venceu o Nada Consta por 07 gols a 05.

A 9ª Rodada acontece amanhã com primeiro jogo entre Supermercado Golfão e Bom Sucesso da Casa e no segundo jogo VW/Gráfica Araújo enfrentará o Baratão.

Vale destacar que o Supermercado Golfão já participou de 02 jogos e segue invicto. No primeiro jogo venceu o Juventude por 05 gols a 02 e no segundo jogo venceu o Ageo Tatoo Barber por 05 gols a 01.

O Bom Sucesso/Da Casa jogou uma vez e goleou o Ageo Tatoo Barber por 09 gols a 03.

O Time da VW/Gráfica Araújo também participou de 02 jogos. Estreou vencendo o Hiago Cabeleireiro por 07 a 0 e depois empatou com A.A. Alexandritense em 01 a 01.

O Baratão fez apenas uma partida e venceu a A.A. Alexandritense por 05 a 03.

Vale apena conferir os jogos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio Prefeito Alcides Costas a partir das 20h00min. Uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com total apoio da prefeitura de Iturama, através do prefeito municipal Anderson Golfão.

Fúria UFTM

2 Pratas da Casa  1