Decore a sua Casa e Concorra a 5 TVs de 42 Polegadas na Promoção "Minha Casa Recebe Jesus

concurso minha casa recebe jesus
Devido o grande sucesso da promoção “Minha Casa Recebe Jesus” do ano passado, novamente a prefeitura de Iturama vai premiar as residências mais bem decoradas com 5 TVs
de Led de 43 polegadas.

O anuncio dos ganhadores das TVs, será feito no festival sertanejo na noite do dia 22 de dezembro. Será escolhida uma casa no Centro, uma em Alexandrita e outras 03 nos bairros de Iturama.

Comece a decorar a frente da sua casa hoje mesmo. Além de você deixar a sua casa mais bonita, você vai contribuir para que a cidade entre em clima de final de ano.

Para o prefeito Anderson, a cidade deve se preparar sempre para eventos como este incentivado pelas PPPs - Parceria Pública Privada, além de abrilhantar a comemoração do Natal no projeto Brilha Iturama com as decorações de Natal feitas pela Prefeitura de Iturama nos principais pontos da cidade.

Vamos recordar os ganhadores da promoção do ano passado:

Wilson Cesar (Pendão) Avenida 01, nº 1552 - Alexandrita

Érica dos Santos - Rua Monte Alegre, nº 577 - Centro de Iturama

Fábio Souza - Rua F no Bairro Alcides Veríssimo

Elza Martins de Souza - Santa Lucia, nº 930 - Bairro Baiano Cirino.

Geraldo Donizete Dias - Rua Castro Romão, 431- Bairro 250 casas.

CONFIRA AS FOTOS DOS VENCEDORES DE 2017 CLICANDO NESTE-LINK