Dia dos Avós é comemorado com café da manhã especial no projeto Tempo de Viver

dia dos avos 12
Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de julho, a secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da prefeitura de Iturama serviu um delicioso café da manhã para os integrantes do projeto Tempo de Viver no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa em comemoração ao dia dos Avós.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Adriano Pichioni, esteve presente acompanhado da coordenadora do Tempo de Viver, Genesi Freitas Severino Campos e do o secretário de Esportes Juliano Dantas. Ambos destacaram a preocupação que a administração do prefeito Anderson Golfão tem com a melhor idade e aproveitaram para comemorar com eles o dia dos avós.

O papel dos avós é de grande importância na vida das crianças; eles representam uma referência familiar, fonte de histórias e relatos que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das crianças. Além disso, os avós representam uma forma especial de amor, diferente da dos pais.

dia dos avos 1

dia dos avos 2