Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Banda Municipal Santa Rosa se apresenta na Central de Atendimento ao Cidadão

central atendimento dia mulheres
A agenda da Banda Municipal desta sexta-feira foi bem movimentada. Depois da apresentação que aconteceu na UBS do Bairro São Miguel às 08 horas da manhã os integrantes seguiram para a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Avenida Rio Grande onde homenageou as mulheres que lá trabalham.

O Diretor Rodrigo Beraldo, destacou a importância da mulher na sociedade e frisou que 80% do quadro de colaboradores da Central de Atendimento ao Cidadão é composto por mulheres. “Em nome da minha esposa e da minha mãe, quero parabenizar todas as mulheres e dizer que é muito importante ver as mulheres a cada dia conquistar o seu espaço”, concluiu Rodrigo.

Cada colaboradora recebeu um botão de rosa em sinal de agradecimento pelos serviços prestados.

CONFIRA AS-FOTOS DESTA HOMENAGEM

CONFIRA O-VIDEO DESTA HOMENAGEM