Equipe de Iturama vence o Prata na 2ª Rodada da Copa Triângulo

copa triangulo - capa
Aconteceu no ultimo sábado, dia 11, no Estádio Osmar Munes (Campo do Jacó) no Bairro Antônio Bráulio a 2ª rodada da Copa Triângulo de Futebol, realizada pela AFK Eventos, com recursos de Ação parlamentar do deputado Federal Zé Silva, junto a Secretaria Especial do Esporte – Ministério da Cidadania com apoio da Secretária Municipal de Esportes da Prefeitura de Iturama.

O evento contou com a presença do observador Técnico do Flamengo, João Paulo, do Athirson ex-lateral do Flamengo e mais uma vez do meio Maurinho esportivo Ex-lateral, Tri Campeão brasileiro, jogador do Santos, São Paulo e Cruzeiro ganhando a tríplice coroa - Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro;

No 1º Jogo Limeira do Oeste venceu Prata, por 1 gol a 0. Já no segundo Iturama venceu Campina Verde por 3 a 0.

O prefeito Anderson Golfão fez questão de estar presente e, mais uma vez, falou da importância da realização da Copa. “É muito importante investir no esporte e oferecer opção para as nossas crianças. Estou muito feliz com o deputado Zé Silva em destinar o recurso para essa realização e aproveitou por parabenizar também todos os organizadores”, concluiu.

Vale ressaltar, que a o valor de investimento na realização da Copa Triângulo de Futebol 2019 “LOURIVAL NUNES DE OLIVEIRA” é de R$ 150.000,00 (Centro e cinquenta mil reais) proveniente de Ação Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva junto a Secretaria Especial do Esporte no Ministério da Cidadania para incentivo ao esporte, o que proporcionará os seguintes benefícios aos times participantes: 02 Uniformes a cada Equipe, entregues um na abertura e o outro no encerramento da Copa, transporte gratuito aos atletas, um par de caneleiras para cada jogador, contratação de árbitros e bandeiras, uniformes para arbitragem e comissão organizadora, contratação de gandulas Femininas (04), maqueiros (02), seguranças (02).

Aquisição de Troféus do primeiro ao quarto colocado, artilheiro, jogador revelação e Goleiro Menos Vazado da competição, cartilha educativa aos atletas e divulgação em rádios, jornais, banners, cartazes, vídeos e propaganda volante.

Nos intervalos dos jogos, aconteceu sorteio de uma bicicleta e de vários outros brindes.

Todas as rodadas da Copa acontecerão em Iturama no Estádio Osmar Amaral e a próxima será no dia 29 de junho, onde União de Minas enfrentará Gurinhatã no primeiro jogo, em seguida, Planura jogará contra Pirajuba.

VEJA AS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

copa triangulo 1

copa triangulo 2

copa triangulo 3

copa triangulo 4

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.