Escola Municipal Lourival Baptista Câmara realiza Assembleia Geral

assembleia geral lourival
Na Ultima sexta-feira, dia 05 de abril, a Escola Municipal Lourival Baptista Câmara realizou a Assembleia Geral com a participação da comunidade Escolar.

O Evento contou com a Apresentação Pastora Magda Campos que abordou a Importância da família na escola.Quando os pais participam ativamente da vida de seus filhos e se engajam, inclusive, no cotidiano escolar da criança, a tendência é que os alunos se dediquem e se esforcem mais, por se sentirem amados e apoiados,Explicou a pastora.

Em seguida a fonoaudióloga, Merlle Moisés Silva Freitas, falou sobre Importância dos pais na vida escolar dos filhos. “O pai que procura saber sobre a relação dos filhos com os professores, comportamento em sala de aula, notas e dificuldades nas matérias normalmente está disposto a ajudar o professor a vencer os desafios em sala de aula, adotando medidas complementares em casa. Isso, inevitavelmente, promove uma melhora no desempenho do aluno, frisou Merlle.

Um dos momentos marcantes, foi a apresentação do aluno portador do Transtorno do Espectro do Autismo em Conscientização ao dia Mundial do Autismo, Aluno Lohan Nunes Prates.

Na oportunidade, a direção da Escola fez uma explanação do cronograma anual das atividades.

CONFIRA AS-FOTOS