I.E.C é Campeão do Torneio Pratas da Casa

A equipe do Iturama Esporte Clube se sagrou campeã do torneio Pratas da Casa modalidade campo ontem, Domingo (11).

Após uma goleada por 6x2 na equipe do Bom Sucesso, o IEC foi campeão.

Estiveram presentes além da população de Iturama, o prefeito municipal Claudio Burrinho, o vice-prefeito Olégario Lima, o secretário de Esporte João Filho e alguns vereadores.

O prefeito Claudio Burrinho foi presenteado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte, o vice-prefeito também recebeu uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados.

O IEC jogou 5 jogos, ganhou do Comercial, Revelação Jacó, MasterBet, Japinha e Bom Sucesso.

O torneio foi realizado pela secretaria municipal de esporte, através do secretário João Filho que disse: "Fico feliz em ver a população de Iturama prestigiando o nosso futebol e quem sabe revelar novos jogadores para nossa cidade ou até mesmo para fora. E agradeço ao prefeito Claudio Burrinho pelo respaldo ao esporte de Iturama."

O primeiro colocado ganhou 3 mil reais, e o segundo 2 mil reais, além do goleiro menos vazado e também o artilheiro da competição.