Iniciou-se Hoje a Montagem das Estruturas do ItuFolia 2024

Na tarde desta terça-feira, 6 de fevereiro, o prefeito Claudio Burrinho deu início às atividades de preparação para o aguardado evento anual, o ItuFolia 2024, em Iturama. O prefeito dirigiu-se à Avenida Prefeito Juca Pádua, onde as estruturas para a festa estão sendo montadas.

Com um sorriso no rosto e um olhar de entusiasmo, o prefeito Burrinho observou de perto cada detalhe do processo de montagem das estruturas que darão vida à celebração carnavalesca na cidade. Desde os palcos principais até as barracas de alimentação e áreas de entretenimento, a equipe trabalhava diligentemente para garantir que tudo estivesse pronto para receber os foliões nos próximos dias.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do ItuFolia para a cultura e economia local, ressaltando o impacto positivo que o evento traz para a comunidade, não apenas em termos de diversão, mas também gerando oportunidades de negócios e promovendo o turismo na região.

"O ItuFolia é um momento especial em nosso calendário, onde podemos celebrar a alegria e a tradição do carnaval. Estou muito feliz em ver o empenho de todos os envolvidos na organização deste evento, e tenho certeza de que será um sucesso mais uma vez", afirmou o prefeito Burrinho.

Além de acompanhar de perto os preparativos, o prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os trabalhadores e agradecer pelo empenho e dedicação na realização do evento. Sua presença no local não apenas demonstrou apoio à iniciativa, mas também reforçou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento cultural e social da cidade.

Com a visita do prefeito Claudio Burrinho, a atmosfera de expectativa e animação para o ItuFolia 2024 só aumenta, prometendo uma festa inesquecível para todos os participantes e visitantes que se juntarão às celebrações carnavalescas em Iturama.