Kits de Higiene Bucal é Entregue a Alunos da Rede Municipal de Ensino de Iturama

Na manhã desta terça-feira (10/05), as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, deram início a distribuição de "Kits de Higiene Bucal" para os alunos da rede municipal de ensino.

O início da distribuição aconteceu na Escola Municipal Maria Sarah, e contou com a presença do Prefeito de Iturama/MG - Cláudio Burrinho, além dos secretários de Saúde e Educação, dos diretores das escolas municipais e cemei's e imprensa local. Na oportunidade, o prefeito lembrou das ações que estão sendo realizadas no âmbito social, como a distribuição de terrenos para a população mais necessitada, que acontecerá em breve.