Levantamento para demanda habitacional em Iturama começa amanhã

damanda habitacional
A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estará realizando um levantamento de demanda habitacional a fim de elaborar um projeto de construção de imóveis que será financiado pela Caixa Econômica Federal com objetivo de atender as famílias que não possuem casa própria.

Os interessados em adquirir um imóvel financiado devem comparecer no Ginásio de Esportes Prefeito Alcides Costa, nos dias:13, 14, 15, 18, 19 e 20 de fevereiro de 2.019, munidos da Carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de residência e da certidão de casamento (se for casado) para preencher o formulário de inscrição.

Vale destacar, que poderão inscrever somente moradores do município de Iturama com endereço comprovado.

Com foco em atender as famílias que ainda não possuem casa própria, a ação do Prefeito Anderson e da vice-prefeita Cidinha Longo, juntamente com a câmara de vereadores demonstra a preocupação com a qualidade de vida da população, que é a marca da atual administração.

Inscrições:

Ginásio de Esporte Prefeito Alcides Costas: Rua Juscelino Kubitscheck, 764, Iturama - MG, 38280-000

Atendimento: Dias 13, 14, 15, 18, 19 e 20 de fevereiro de 2.019, das 08h às 17h.

Documentos necessários: Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e certidão de casamento (se for casado).