O Prefeito Anderson Consegue Mais Uma Ambulância para Secretaria de Saúde

entrega da ambulancia - capa
A Prefeitura de Iturama, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu mais uma ambulância zero km para a Saúde do Município. A entrega oficial do veículo ocorreu após a primeira partida de futebol da terceira rodada da Copa Triangulo de Futebol, realizada no Estádio Municipal Osmar Amaral (Campo do Jacó) em Iturama.

De acordo com Secretária de Saúde Rejane Queiroz, Os avanços na melhoria da saúde acontecem constantemente graças ao empenho do prefeito Anderson Golfão e o apoio do Dep. Federal Zé Silva e Câmara de vereadores. “Graças a Deus essa parceria e esse trabalho constante entre o nosso prefeito Anderson, nosso deputado Zé Silva com apoio dos nossos vereadores conseguimos mais uma ambulância que esta fazendo parte da frota do município que custou R$ 90 mil, sendo R$ 80 mil de convênio através de emenda do deputado Zé Silva e R$ 10 mil contrapartida do Município. Estamos muito felizes, porque sabemos o quanto precisamos de transporte com segurança e um veículo novo nos deixa mais tranquilo no que diz respeito ao transporte dos pacientes”. Rejane aproveitou para agradecer. “Obrigado, dep. Zé Silva, prefeito Anderson e a câmara de vereadores pelo trabalho incansável em prol a saúde do nosso município.”

O vice-presidente da Câmara, Vereador Tião Tiago também esteve presente à Cerimônia de entrega da ambulância. Na entrevista concedida ao Clube da Noticia, Tião Thiago fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pela atual gestão em todas as áreas do município. “Pode ter certeza que nós vereadores somos parceiros da administração e aproveito para reforçar o nosso compromisso de trabalho”, encerrou Tião Tiago.

O Autor da emenda que destinou mais um veículo para a saúde Iturama, Dep. Zé Silva também concedeu entrevista falando da importância do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Este é um recurso que eu destinei do Ministério da Saúde no ano passado e agora que foi possível liberar e a prefeitura fazer a aquisição. Este ano entregamos também a UTI móvel que faz parte da ação do meu mandato no apoio a saúde.” Zé Silva também aproveitou para falar de outros recursos destinados a Iturama, inclusive os R$ 150.000,00 para a Copa Triângulo que está sendo realizada que serve de incentivo a prática de esportes.

O prefeito Anderson Golfão ressaltou a participação e o apoio do Dep. Federal Zé Silva em mais esta conquista para a saúde do município. “A entrega dessa ambulância é mais uma grande conquista em nosso mandato para a saúde de Iturama, por isso, agradeço ao deputado Zé Silva que não mede esforços para destinar recursos ao nosso município, como ele já disse, entregamos neste ano também uma ITU 0 km, fruto dessa nossa parceria com apoio da câmara de vereadores. Minhas palavras são de agradecimento a Deus e a todos que trabalham junto comigo para o bem do povo de Iturama”, concluiu Anderson.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS E LOGO ABAIXO O VIDEO DO EVENTO

entrega ambulancia 1

entrega ambulancia 2

entrega ambulancia 3

entrega ambulancia 4

entrega ambulancia 5

entrega ambulancia 6

entrega ambulancia 7

entrega ambulancia 8

entrega ambulancia 9
                        CONFIRA TODAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.