Organizadores definem novo local para o Itugospel

Segunda edição, a partir desta quinta-feira, será realizada

na Praça da Rodoviária; 30 mil pessoas são esperadas

Foto_208

Arquivo

Por motivos estruturais, os organizadores do Itugospel divulgaram na tarde desta quarta-feira a mudança de local do evento do Santuário para a Praça da Rodoviária, ao lado da Câmara Municipal, na Avenida José Otoni de Miranda, no prolongamento da Avenida Coronel José Felisberto.

O presidente do Itugospel, Ademilton Alves Leal, diz que a alteração, feita na véspera do início do evento, será indicada por meio de faixas, rádios e também carro de som. “Sabemos que temos de estar preparados para eventuais mudanças de última hora e trabalhamos, agora, para que todos tenham conhecimento sobre o novo espaço. Temos certeza que isso não atrapalhará a grandeza do evento.”

A segunda edição será aberta nesta quinta-feira, a partir das 19h, com a expectativa de reunir um público de aproximadamente 30 mil pessoas. No primeiro dia, entre as atrações estarão a dupla Saulo & Junior e o início do 2.º Festival de Música Gospel de Iturama. Na sexta e sábado a Banda Opus Dei comandará os louvores e, no encerramento, no domingo, a apresentação principal será André Valadão, que tem reunido cerca de 15 mil pessoas em shows feitos em cidades do interior.

O prefeito Cláudio Tomaz de Freitas (PSC), o Cláudio Burrinho, durante coletiva na manhã de segunda-feira, ressaltou a importância do evento de manifestação da fé cristã. “No meu ponto de vista a família evangélica não tinha muito espaço no município, e o Itugospel veio para mudar isso. Não podemos nos esquecer que o ser humano precisa de fé e também de lazer e vamos trabalhar para manter este evento todos os anos para as famílias do nosso município, da região e até mesmo de outros estados. Iturama recebe público de diferentes localidades durante a programação. Isso impulsiona ainda todo a nossa economia e o turismo, sobretudo, pela procura de vagas em hotéis e pelas compras no comércio.” Outras informações sobre o evento pelo (34) 3411 0901.

Premiação do Premiação 2.º Festival de Música Gospel de Iturama

Categoria Solo Adulto

1º lugar R$ 1,5 mil

2º lugar R$ 1 mil