Prainha Municipal de Iturama será Inaugurada neste Sábado

reforma prainha

A Prefeitura de Iturama, através da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando a todo vapor nas obras de revitalização da Prainha Municipal Amélia Francisca Ferreira.

Com a reinauguração agendada, para o próximo sábado, dia 02 de março, às 14 horas, dezenas de trabalhadores estão correndo contra o tempo para finalizar os serviços de reforma e manutenção para ser entregue a comunidade. Quando Anderson Golfão assumiu a prefeitura, mesmo com muitas dificuldades financeiras começou dar a manutenção na mesma retirando lixos e entulhos que tomavam conta do local.

O prefeito Anderson visando incentivar o turismo no município, procurou parcerias junto a empresas privadas e com os funcionários da prefeitura esta efetuando essa reforma que se faz necessária para a reativação.

Foram trocadas as telhas dos quiosques e da lanchonete, recuperação de calçadas e meio fios, patrolamento e cascalhamento da Avenida, troca de bomba de água, colocação de torneiras dos quiosques que estavam todas destruídos, poda das árvores e gramas e a limpeza geral do local.

As portas dos banheiros e da lanchonete foram todas trocadas e foi feita a instalação de refletores que estavam todos destruídos. Até sábado, todos os quiosques receberão nova pintura juntamente com a lanchonete e a prainha estará totalmente restaurada para inauguração.

Para facilitar o acesso, a estrada que passa pelo Loteamento Divino Pai Eterno também recebeu manutenção com patrolamento e colocação de novos mata burros e de placas indicativas orientando que não conhece o trajeto.

CONFIRA AS-FOTOS DA PRAINHA