Prefeito Anderson Golfão assina novo decreto com medidas de enfrentamentos do Coronavírus

decreto - corona virus
Na tarde de ontem, 27 de março, o prefeito Anderson Golfão assinou um novo decreto dando as diretrizes de como o comércio local funcionará, pelos próximos 15 dias, frente o combate à pandemia da Covid - 19.

O DECRETO Nº 7.574, foi expedido após uma reunião que contou com representantes dos mais diversos segmentos: Polícia Militar, Polícia Cívil, Polícia Rodoviária, Ministério Público, Associação comercial, Educação, Saúde, Imprensa, entre outros.

Foram discutidas estratégias para o funcionamento das empresas dos diversos ramos que compõem o comércio ituramense de forma que se garanta o combate à disseminação do novo Coronavírus.

Confira as informações do novo decreto:

DECRETO - DECRETO Nº 7.574, DE 27 DE MARÇO DE 2020