Prefeito Anderson Golfão concede reajuste salarial aos Servidores Públicos

prefeito anderson golfao
Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Iturama aprovou o projeto de lei nº 01/2019 de autoria do executivo municipal concedendo revisão geral anual de 4% de aumento aos professores e de 3,43% aos demais servidores públicos municipais.

Anderson Golfão, falou a respeito do aumento concedido aos servidores. “A minha vontade é de conceder um aumento maior, mas como, é do conhecimento de todos, estamos passando por muitas dificuldades financeiras pelo fato de não receber em dia os repasses do Estado. Neste ano, vamos trabalhar com a realidade financeira do município, para não atrasar o pagamento dos Servidores efetivos, como nunca teve atraso nestes dois anos do nosso mandato, inclusive também os professores que recebem em dia e se Deus quiser, vai assim até o ultimo dia do meu mandato. Tenho fé que logo os repasses serão normalizados e as coisas vão melhorar e vamos fazer muito mais por Iturama”, explicou o prefeito.

Anderson ainda aproveitou para agradecer os 13 vereadores por votar favorável a aprovação do projeto.